terça-feira, 17 de novembro de 2009

De eu, sobre eu mesmo =P

Eu sou formado em informática básica, word, excel, PowerPoint, hardware, software e redes pelo senac.

E pra galera que toda hora ta precisando de um auxílio ai nos seus PC, as vezes da um problema ou precisa de uma formatação, bom.. qualquer coisa, é só me chama, to sempre no msn ou se quiser pode liga (96270714) que eu atendo em casa.


Ai vou descreve um pouco do que eu faço e pra vocês saberem mais detalhado caso precise de alguma coisa dessas.

HARDWARE: MONTAGEM, INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO


Competências:

Montar, instalar e configurar o hardware de computadores PC, identificando problemas e defeitos e propondo configurações adequadas para as necessidades dos usuários com qualidade, eficiência, responsabilidade e cuidado ao meio ambiente.

SOFTWARE: INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO

Competências:

Instalar e configurar o sistema operacional de computadores PC, bem como ferramentas para diagnóstico, optimização de memória, desfragmentação, análise de disco, backup, descompactação e compactação de arquivos e combate a software malicioso, aplicando técnicas de manutenção preventiva e correctiva de software com eficiência, responsabilidade, sigilo no trato de informações do cliente e respeito à propriedade intelectual.

REDES: INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO

Competências:

- Projetar e instalar de forma proativa uma estrutura física de rede, definindo o hardware adequado e configurando o endereçamento TCP/IP, bem como propor os serviços necessários e diagnosticar a estrutura da rede.
- Construir uma rede ponto-a-ponto no Windows de forma planejada e responsável com compartilhamento de recursos.
- Implementação de roteamento e gateway.
- Aplicação de ferramentas para diagnóstico e análise da rede e utilização de sniffers.


Um abraço pra galera que sempre visita meu blog, e se precisarem de alguma coisa to ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário