quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

I-Doser - Uma droga virtual

http://www.baixaki.com.br/download/i-doser.htm

O I-doser é um software que simula os efeitos de diversas drogas no ser humano, utilizando a técnica conhecida como binaural rainsons, emitindo sons que alteram a freqüência do cerébro. Agora é possível ficar chapado sem gastar nada e de maneira legal.

Ele sincroniza suas ondas cerebrais para atingir um humor ou experiência específicos, definidos pela dose que você estiver tomando (na verdade, escutando). Ele é capaz disso através do uso de batidas estereofônicas que mudam os padrões das ondas cerebrais, fazendo você se sentir de um certo modo. É capaz de emular qualquer tipo de estado imaginável. Ele vem com duas doses grátis que podem ser usadas apenas uma única vez: French Roast e Sleeping Angel. É possível que esses sons façam o que prometem. "Sabemos que há uma série de estímulos que alteram o mecanismo cerebral, como acontece com a hipnose. Mas ainda é cedo para sabermos as conseqüências desse tipo de experiência na internet, já que é algo muito novo," - afirmou Dartiu Xavier da Silveira, psiquiatra da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) especializado no tratamento de dependências.

Existe muitas drogas que podem ser utilizadas: maconha, cocaína, ecstasy, álcool, antidepressivos, anestésicos, ópio e muitas outras. Também é possível fazer combinações entre as drogas, por exemplo, a maconha com a cocaína implicando no famoso cabral. Para os broxas, também conhecidos por pessoas com problemas de impotência sexual, existe a dose “excite” que simula os efeitos do viagra. Milhares de pessoas no mundo inteiro estão usando o i-doser.

Vale a pena conferir e testar, e que não haja interfência, se faz necessário escutar em um ambiente calmo e com pouca iluminação, se possível no escuro e sob o uso de fones de ouvido stéreo. Caso o usuário não atenda essas recomendações pode não ter o efeito desejado.

Experimentem! ;x

Obs.: não to fazendo apologia ao uso das drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário