sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Entrar em sites bloqueados

Você está la na escola, faculdade ou empresa que usa um servidor externo e por isso bloqueiam o acesso a certos sites como o orkut, youtube, sites pornôs e por aí vai... e você precisa de qualquer maneira acessar tal site para pegar uma informação ou sei la qualqué coisa. Seus problemas acabaram! UISAHUISAHUASIHJUISAHJASUIO
Vo explica como funciona... aquilo que você digita na barra de endereços por exemplo www.google.com, isso é apenas para identificar tal site servindo como apenas um endereço para você se localizar melhor, porque o nome verdadeiro de qualquer site é dado por proxy, proxy é o endereço de um site em números que quando digitado la www.google.com esse vai redireciona para um certo proxy como por exemplo 123.433.1 que por sua via irá te mandar para o site buscado.
O que os servidores(que é os que bloqueiam o acesso a um site) fazem é bloquear o endereço virtual que é o dado em nome(www.google.com) deixando livre assim se você digitar o endereço real na barra de endereços ele vai abrir a página que você quer.
Como saber o proxy de tal site?
http://www.hcidata.info/host2ip.htm
esse site é a solução. você digita o nome do site que você quer e ele te mostra o proxy desse site daí é só você digitar aqueles números na barra de endereços que vai abrir o que você busca.
É isso aí. valeu.

Um comentário: