segunda-feira, 5 de outubro de 2009

[OFF] Burlar o tempo na Lan House

Vamos lá, vou explicar em detalhes.
Conhecimento nao é crime, eu analisei aqui o jeito de burlar uma lan, mas como é tudo bloqueado não pode fazer nada quase ai eu pensei que programas tem na lan que poderiam ser usáveis... Fiquei olhando e achei o bloco de notas que toda lan tem ai eu pensei com o bloco de notas posso criar arquivos .bat, que são arquivos executáveis.
Entao eu começei a estudar pra ver como abrir cmd (prompt de command) por bloco de notas... Dai eu começei a estudar bat e descobri que era só colocar start cmd.exe
Ae salvei como test.bat ae quando eu abri o arquivo que eu criei abriu o cmd fiquei feliz, eu pensei pronto o primeiro objetivo eu consegui agora falta como parar o tempo da lan.
Fiquei estudando e estudando e achei os seguintes comando do cmd:
tasklist e tskill + PID
Ai usei o tasklist e abriu uma lista de programas que estavam sendo executados mais um numero do lado de cada programa que se chama PID naquele momento. Usei o comando tskill 5462 esse comando fecha o programa que ta gerenciando a lan.
Ou seja, com o programa fechado seu tempo nao ira passar vai aparecer no servidor que sua máquina esta desconectada. \o
Pra sair seja esperto nao meta o DEDO no reniciar.
Apenas digite no cmd
' shutdown -r -t 00 '
Esse comando vai reiniciar a maquina.
Com o cmd aberto da pra faze mta coisa, é só estuda um poco.
Vlw abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário